domingo, 27 de fevereiro de 2011

Paixão


ele me seduz com uma facilidade enorme e uma intensidade inigualável ! Não sei como reagir diante dele. as pernas tremem, o coração dispara e meu corpo transpira, fico gelada. Ele me pergunta o por quê daquilo e as desculpas ?! INÚMERAS ! Chegam a ser sem sentido, mas sei que é um bom sinal, pois sei que ele gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dele.
Ele quente; eu fria.. um jogo de temperaturas delicioso e gostoso de curtir...!

Quem escreveu?



Garota que mora em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. É conhecida pelo jeito alegre e meigo de ser (às vezes sempre com uma queimada na ponta da língua), Natália Lima pode ser classificada como escritora Chico Xavier, o que vem na mente dela ela joga no papel, e veio esse texto maravilhoso que ela quis dividir conosco fazendo uma participação especial no Caprichos e Relatos (quer também? vai ali em contatos.






Beijos e obrigado Naati ,
@pedrolovegood 

#MMA - Mega Maravilhosos Autores - Sophie Kinsella

Autora de inúmeros bestsellers, famosos por causa de sua adaptação para o cinema, Sophie Kinsella (ou, Madeleine Wickham) é conhecida no mundo dos livros pela sua série Shopaholic (Delírios de Consumo de Becky Bloom) que eu quero de niver .
Foi uma ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira e começou uma carreira como escritora.
Como eu sou uma pessoinha muito boa, ai vai os downloads.
  1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
  2. Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida
  3. As Listas de Casamento de Becky Bloom
  4. A Irmã de Becky Bloom 
  5. O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
  6. "Mini Shopaholic" (eu nem achei, snif. )
beijos e queijos ,
@pedrolovegood

sábado, 26 de fevereiro de 2011

só porque ela pediu ;@





eu te amo sabia ?
mesmo que eu te chame de vaca
mesmo que eu te xingue toda
e mesmo que eu cante aiuanasiiupik pra você ,
eu te iloviú .
ok ? viu ? então , cale a boca porque agora eu estou postando no meu blog e não reclame!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Reconvexo

para: Lari, Tali, Eva, Diógenes e Maria Bethânia
(piadainterna, ;*)


papéis de parede

oi pessoal,
fiz uns papéis de parede pra quem curte House Of Night






espero que gostem , 
beijos,
@pedrolovegood

#soupop õ/

pessoal , esse post fez o meu blog alavancar no Page Rank, congestionou o blog e deu 19 comentários.
muito obrigado pessoal, deu um #up no blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

totalmente diva s2s2

garotas&respeito

O que são garotas?
São cores que ficam saltitando em cada cantinho deste mundo pequeno. 
Velho, garotas são coisas especiais. E você NÃO DEVE desmerecê-la passando a mão na bunda delas. Isso é rídiculo. Tenha consciência de que isso é errado e que você é um idiota, imaturo, viado e rídiculo se faz isso. 
Pode me chamar de gay, viado, vagabundo, corno, crianção.
Eu não estou nem ai querido.
Eu só sou uma pessoa que busca insaciavelmente por respeito. 
E se você respeita uma mulher, você não tem ela na sua mão. Você tem o amor e a amizade dela (quem sabe até um namoro)
Porque ela sabe que você a respeita. E que você não irá decepcioná-la.

#pensenisso.

Beijos e abraços do Pedro Lovegood

#partmusic



Even though the rough times are showing
There's just no way, there's no way
We're part of the same place
We're part of the same time
We both share the same blood
We both have the same mind
Jennifer Hush - And I Am Telling You I'm Not Going

Despedaçar (Parte 2)

Agora, estamos em 15 de junho. Fazem três dias que ele me ligou ( sim, no dia dos namorados) e falou comigo. A sua voz estava debilitada. E me pediu desculpas por ter me magoado. Eu disse que estava tudo bem, apesar desse ter sido o primeiro dia dos namorados nos últimos três anos que eu passei sozinha.
Desde que ele me ligou, eu estou abalada. Não sei se devo ir a casa dele ou não. Será que podemos voltar ao que fomos antes.
"Porque ele tinha de me ligar?" é o que eu penso quando estou pegando as chaves e saindo de casa.

Por Érica Monteiro

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Despedaçar (Parte 1)


Ele me disse que nós seríamos felizes. Teríamos a nossa casa, e toda a nossa bagunça. Não teríamos regra e nossa rotina seria a falta dela. Assistiríamos filmes da sessão da tarde e não íamos falar que o filme era velho porque nós estaríamos um pouco mais ocupados.  E que iríamos sempre cozinhar juntos, um sujando a roupa do outro, e que mataríamos um por um de inveja com a nossa alegria e nossa sintonia. 
Então, chegou um novo dia. Era 07 de maio, me lembro bem. Seus olhos já não eram tão cativantes e seu sorriso não aparecia. Era uma tarde, muito fria para a época  do ano, talvez porque os nossos corações estavam frios. Pelos poucos instantes que ele se deu ao trabalho de falar, foi o suficiente para despedaçar um sonho. 
Estava desesperada. Não sabia o que deveria fazer... Corria por todos os lados, a busca de respostas que o meu cérebro e o meu coração ainda não estavam prontos para me dar. As lágrimas me escorriam tão automaticamente, que já não me dava mais ao trabalho de contê-las. 
Passaram-se alguns dias desde aquele. Eu ainda não havia superado a dor do nosso fim. Todas as noites eu chorava no meu travesseiro, e dormia afogada na minha própria dor. 

Quem escreveu?

Baiana que adora frio e não curte ficar torrando no sol. Canceriana com ascendente em virgem e que não acredita em horóscopo . Pequena, irritante, meio nerd, fala demais,chata,exigente, conselheira, certinha, canhota, não consegue ficar séria por meio minuto. Érica Monteiro - mais conhecida como fofa - assina o blog Conversas e Milkshakes, escreve crônicas, contos e textos (e livros) de uma maneira inovadora e é considerada por mim uma escritora revelação. Ela tá fazendo a primeira participação especial no CR* (quer também? passa ali em Contatos).

Beijos e obrigado Érica
@pedrolovegood.


Televisão eu te amo s2s2

Porque quando a internet cai é você que me consola

#readbooks

oi beibis, tudo bem?
hoje eu vim falar sobre um amigo que me acalma, que me deixa feliz, que eu choro com ele e ele chora comigo: é o livro. Vocês podem está pensando, adolescente lê?
É, adolescente não lê.
E pesquisas mostram que o adolescente brasileiro está lendo cada vez menos. E nós, que somos o futuro desta nação não podemos deixar o país virar uma budega (aliás, já está uma budega).
Pessoal, o livro faz você viajar, imaginar, estimula sua mente e enriquece o seu vocabulário e você tem 80% de chances de passar na UFBA
Eu leio livros e aconselho a todos a ler também. Então, leiam pessoal. Vamos mudar o ritmo desse país. Colocar o rebanho-de-garotos-que-só-ficam-no-orkut-e-msn-olhando-a-vida-dos-outros para ler também. Ah, e leiam os livros da foto. Eu não li ainda, mas a sinopse é PERFEITA.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Avanil Linda






Gente, eu estou aqui pra falar de uma pessoa que marcou minha vida estragando meu sonho de ser professor dizendo ela que eu ia mudar de ideia. Brincadeira K.
Essa menina da foto ao lado caracteriza-se com sorridente, fofa, uma menina com astral contagiante. Enfim, é fácil dizer que Mônica Avanil Linda é uma menina que todos querem conhecer e quando conhecem não sabem de tudo, pois se considera uma caixinha de surpresa.
Posso te conhecer só em 7 dias.
Mas o pouco que você me mostrou, dá para nós começarmos a fortificar essa bela amizade que está para nascer.

Escola - Parte 02 #firstday

É pessoal, como eu tinha falado com vocês, no primeiro post de 2011 do blog, eu mudei de escola pelo fato de eu ter passado num concurso e tals. Bom, a foto acima é de lá onde eu estudo (brinks, posto depois K).
Eu pensei que ia ser difícil, porque eu NUNCA NA MINHA VIDINHA mudei de escola, e ai eu ficava imaginando se ia ser mal recebido, se ia ficar lá sozinho no meu canto e tals... Mas foi TOTALMENTE DIFERENTE do que eu pensei. Eu fui super bem recebido não só pelo colégio (que, convenhamos, teve uma recepção extraordinária) e sim pela minha turma.
(fiquei na turma I de Ispeciais o/)
Minha turma tem pessoas maravilhosas, e não posso deixar de citar Monalisa (primeira pessoa que vi na frente pra conversar K - aliás, primeira pessoa que falou comigo) e o resto da turma que, velho, me acolheram super bem. E não só o povo do 1°I, mas como os de outras salas.
Os professores?
Extraordinários. Incríveis. Engraçados. Aconchegantes. Inteligentes e mais um milhão de adjetivos que eu possa adicionar aqui. Adorei o/
Então pessoal, é isso o que aconteceu no meu 1° dia de aula na escola nova. Quero saber o de vocês!

beijos e abraços, e boas aulas
@pedrolovegood

Escola - Parte 01

Até parece que a odiamos. Duas semanas antes, estamos lá no shopping abrindo a Le Biscuit ou as Lojas Americanas para pegar todos os materiais possíveis da Faber Castel, aquele caderno que é a nossa cara e uma agenda PER-FEI-TA. É ela que nos faz ter amigos, viver experiências inesquecíveis, burlar regras e padrões. Enfim, é ela que nos faz feliz, poxa! Então, pra quê ter motivos de dizer ' eu odeio a escola ' ?
Você tem que dizer ' eu odeio estudar '. Mas a escola? Você ama. É lá onde você risca a cadeira, onde você coloca chicletes debaixo da cadeira, onde você pertuba, onde você chama sua professora de demônio. Pois é, então me prometa que você vai chegar no seu primeiro dia de aula (eu não posso mais prometer, porque minhas aulas já começaram #haha) crente&abafando que a escola é o melhor lugar do mundo (duvido que vá acontecer isso.) É isso meu povo fofo, abram suas asas, soltem suas feras, pois é lá na escola onde você faz mais bagunça (tirando seu quarto, é claro).

XOXO , 
@pedrolovegood.