terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Expressões do Amor

tipo assim né, eu falo que vou voltar com o blog e fico uma era sem postar. okay eu.
Nerds. Expressam o amor de uma maneira tão diferente, e tão... legal, não acham?
Tá, eu assumo: eu sou nerd. 
E acho legal a forma como namoro. Larissa bem sabe disso, rs. Mas, sei lá. Todos tem uma forma de se expressar. E expressar o amor de uma forma, seja ela matemática, física... Química; é algo individual que todos nós temos. Expressar o amor através de uma função ou em palavras é algo que pertencem a nós. Não os nerds, mas mostrando a diferença.
Veja a forma que você fala com ela. Ela gosta, né? Porque vocês se combinam, em grossas palavras, "se merecem". Ela se expressa de uma forma semelhante à sua não é? Pois então, ame-a, cuide dela. Trate ela da mesma forma que você trataria a você mesmo.
Porque ela se importa com você. E creio que você se importa com ela.
Caso contrário, não construa uma coisa cuja você não é homem para aguentar, okay?
Viva todos os momentos, seja legal, criativo para explorar todos os pontos e mais alguns da sua relação.
NÃO MINTA E NÃO SEJA UM GAROTO. Seja um homem, okay?
Agora, depois desse meu discurso feliz...
Seja expressivo, não seja coração de pedra. E de maneira alguma, nunca finja ser uma coisa que você não é. Você pode perder alguém por fingir ser um tremendo coração de pedra, e por dentro ficar magoado por não aguentar coisas desse tipo

#FIKDIK
Beijos e abraços,
@_incarcerous

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saudades, nostalgia e fotografia

Sabe quando você senta em casa com sua mãe e, às vezes, a sua vó. Só porque tem visita em casa, elas insistem em pegar os álbuns de fotos e mostrar aquela foto em que você está pelado, ou então aquela que você tá fazendo um biquinho, senão aquela outra, lembra? Depois que elas olham as fotos, deixam-as em cima do sofá enquanto você assiste tevê. Você nem percebe que elas saíram, quando você vê um dos álbuns aberto em uma foto cuja você esbanja de um lindo sorriso junto com sua mãe fazendo careta.
É... Você vê que era feliz e não sabia.
Por fim, você acaba sendo expulso da casa da vó, sem ter ninguém pra desabafar e preocupado com as coisas.
Queridos leitores, essa é a situação que me encontro agora. Sem rumo, sem lenço e documento. Anseiando por um abraço e desejando que muitas pessoas tenham o que merece.
O triste é saber que é um parente seu que merece isso.
De qualquer forma, vamos esquecer isso. O que importa é: eu percebi que aqui é meu mundinho feliz que ninguém põe o dedo. E preciso voltar para cá urgentemente. Sei que declarei o fim e fui bastante melancólico ao tratar daquilo mas, preciso revogar isso. Declaro pela lei do Caprichos e Relatos (que não tem nenhuma) que o blog volta a funcionar eternamente. Pronto, revogado.
Então, meus lindos, eu estou de volta para deixar um quê de quero mais misturado com um pouco de doçura e uma dose de revolução como antes era feito. 

Tenho que agradecer a Érica Monteiro, Nicole Antunes e Joane Amorim por apertarem minhas mentes para voltar com o blog. Obrigado minhas lindas, por tudo [=

Por fim, se deliciem, por que it's just the beginning!
XOXO, 
@_incarcerous

 P.S.: Estava com muitas saudades!