segunda-feira, 13 de junho de 2011

#desabafo6 - Tempo

ooow gente, eu esqueci de vocês :(
fiquei triste agora ;/
Faz muuuuuuuuuuito tempo que eu não posto nesse blog divo (e quem lê são pessoas divas)
Mas, eu quero falar sobre uma coisa: o tempo.
Han ? Tempo ? Qual a noção do tempo?
Não sei. Não sei o que é ter tempo há seis meses atrás.
Eu não sei o que falar, eu não sei o que dizer. Minha vida tá corrida, eu tenho várias coisas a fazer, questões para resolver, aulas para preparar (é, eu sou professor!)... 
Tá tudo embaralhado.
E depois o povo diz que adolescente não faz nada.
Adolescente faz muita coisa sim! 
E de tanto fazer muitas coisas, fica sem tempo para fazer outras :/

Será que é isso?
Não sei.
Eu sei que minha vida é assim

@pedrolovegood

Nenhum comentário:

Postar um comentário