FAQ



1. O que é FAQ?
FAQ é um acrônimo inglês para Frequently Asked Questions (Perguntas Frequentes). Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.
O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.

2. O Caprichos e Relatos é seguro?
É um blog totalmente seguro, todos os conteúdos postados aqui são selecionados e passados por um antivírus antes de ser postado no blog.

3. O que é Feed?
Feed é o sistema de atualizações. É como se fosse uma lista dos posts recentes.

4. Como faço para receber as atualizações por e-mail?
Se inscreve pelo  tô atualizado!*

5. Posso participar de algumas postagens do blog?
Lógico que sim. O leitor pode contribuir com notícias, perguntas, fotos e coisas que enriqueçam o blog. É só mandar um e-mail para caprichoserelatos@gmail.com.

6. Os sites recomendados por você, Pedro, tem algum conteúdo proibido para menores de 18 anos?
Não. Jamais postarei conteúdos desse tipo e nem recomendo blogs desse tipo no meu blog. Não sou contra a esse tipo de conteúdo pois todos são livres para postar na blogosfera, mas, esse tipo de coisa não tem no meu blog. 

7. Quero ser autor do blog. Como eu faço?
É simples! É só mandar um e-mail para caprichoserelatos@gmail.com respondendo as seguintes perguntas:
Nome; Idade; O que faz da vida?; Hobbies?; O que chamou atenção no CR para querer ser autor do blog?; E-mail; Qual a palavra que resume o seu talento como autor de blog?

8. Não consigo entrar no site. O que aconteceu?
O site pode estar em manutenção ou então você deve ter digitado algo de errado no browser.

9. Quero participar do Eu no CR, como faço?
Manda um e-mail para caprichoserelatos@gmail.com com uma foto segurando uma plaquinha com o endereço do blog, ou um vídeo, uma notícia, uma música - cantada por você - solte a criatividade!

Dúvidas, sugestões, reclamações: caprichoserelatos@gmail.com
kisses &  abraços
pedrolovegood!