sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saudades, nostalgia e fotografia

Sabe quando você senta em casa com sua mãe e, às vezes, a sua vó. Só porque tem visita em casa, elas insistem em pegar os álbuns de fotos e mostrar aquela foto em que você está pelado, ou então aquela que você tá fazendo um biquinho, senão aquela outra, lembra? Depois que elas olham as fotos, deixam-as em cima do sofá enquanto você assiste tevê. Você nem percebe que elas saíram, quando você vê um dos álbuns aberto em uma foto cuja você esbanja de um lindo sorriso junto com sua mãe fazendo careta.
É... Você vê que era feliz e não sabia.
Por fim, você acaba sendo expulso da casa da vó, sem ter ninguém pra desabafar e preocupado com as coisas.
Queridos leitores, essa é a situação que me encontro agora. Sem rumo, sem lenço e documento. Anseiando por um abraço e desejando que muitas pessoas tenham o que merece.
O triste é saber que é um parente seu que merece isso.
De qualquer forma, vamos esquecer isso. O que importa é: eu percebi que aqui é meu mundinho feliz que ninguém põe o dedo. E preciso voltar para cá urgentemente. Sei que declarei o fim e fui bastante melancólico ao tratar daquilo mas, preciso revogar isso. Declaro pela lei do Caprichos e Relatos (que não tem nenhuma) que o blog volta a funcionar eternamente. Pronto, revogado.
Então, meus lindos, eu estou de volta para deixar um quê de quero mais misturado com um pouco de doçura e uma dose de revolução como antes era feito. 

Tenho que agradecer a Érica Monteiro, Nicole Antunes e Joane Amorim por apertarem minhas mentes para voltar com o blog. Obrigado minhas lindas, por tudo [=

Por fim, se deliciem, por que it's just the beginning!
XOXO, 
@_incarcerous

 P.S.: Estava com muitas saudades! 

5 comentários:

  1. Blogs faz uma falta imensa né? Você tem uma ideia e fica sem saber onde postar.... AHUAHUAHAUAHUAHAUH que tudo seja pra glória de Deus, Ele continue te abençoando, felicidade é com Ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Blog vira vício. Depois que começa, não dá mais pra parar. KKKKK
    Bem vindo de volta Pedro. E pode desabafar, estamos todos aqui para isso.

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, serei sua inspiração de novo, tava sentindo falta disso *-* SUAHSUHAUS Amei saber que você está de volta, fico muito feliz, e com muita sinceridade espero que tudo melhore em sua vida e te desejo muita sorte. Mas enquanto isso não acontece, vamos desabafar, afinal, como diz uma amiga minha, pra que serve um blog se você não pode desabafar nele? ;*

    ResponderExcluir
  4. Pois é né, Jô? Senti saudades e voltei =)
    Obrigado por tued pessoal ;]

    ResponderExcluir