terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Expressões do Amor

tipo assim né, eu falo que vou voltar com o blog e fico uma era sem postar. okay eu.
Nerds. Expressam o amor de uma maneira tão diferente, e tão... legal, não acham?
Tá, eu assumo: eu sou nerd. 
E acho legal a forma como namoro. Larissa bem sabe disso, rs. Mas, sei lá. Todos tem uma forma de se expressar. E expressar o amor de uma forma, seja ela matemática, física... Química; é algo individual que todos nós temos. Expressar o amor através de uma função ou em palavras é algo que pertencem a nós. Não os nerds, mas mostrando a diferença.
Veja a forma que você fala com ela. Ela gosta, né? Porque vocês se combinam, em grossas palavras, "se merecem". Ela se expressa de uma forma semelhante à sua não é? Pois então, ame-a, cuide dela. Trate ela da mesma forma que você trataria a você mesmo.
Porque ela se importa com você. E creio que você se importa com ela.
Caso contrário, não construa uma coisa cuja você não é homem para aguentar, okay?
Viva todos os momentos, seja legal, criativo para explorar todos os pontos e mais alguns da sua relação.
NÃO MINTA E NÃO SEJA UM GAROTO. Seja um homem, okay?
Agora, depois desse meu discurso feliz...
Seja expressivo, não seja coração de pedra. E de maneira alguma, nunca finja ser uma coisa que você não é. Você pode perder alguém por fingir ser um tremendo coração de pedra, e por dentro ficar magoado por não aguentar coisas desse tipo

#FIKDIK
Beijos e abraços,
@_incarcerous

Nenhum comentário:

Postar um comentário