terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ano novo , vida nova, blog novo,

escola nova ...

É pessoal , ano novo, vida nova, escola nova...
Eu estava na ilha e minha avó me ligou e disse: você passou no SESI .
Era o que eu queria, agora tome-na-cara. Fui me matricular ontem. Eu e Diógenes meu amigo (que se não estiver lendo esse post e fazer um comentário eu vou fazer ele engolir o DiGiorgio dele - para aqueles que não sabem , um violão.

Lá no SESI, eu vou fazer o Ensino Médio Articulado. Ou seja, 1°, 2° e 3° Ano + um curso técnico que eu vou ter que me virar pra decidir. Pois, eu tô em dúvida:
Pois é, o bom de tudo é que eu passei, e vou fazer o máximo para aproveitar. E outra:

NÃO PENSEM QUE EU ESQUECI DE VOCÊS NÃO REBANHO DO CACB , 
Dia 01 ou dia 02 eu estarei ai com meu corpinho secsy só pra ver vocês.
Sem hemorróidas pelo amor de Deus 8ª Série XD
Saudades mil , 
minha bagunça predileta <3

O SESI QUE ME ESPERE



7 comentários:

  1. Eh isso aí cara. Agora começa uma nova etapa nas nossas vidas mas nunca esqueceremos de vocês. Um beijo a todos e boa sorte. ha e qualquer dia desses passo por aí pra ver vcs.

    ResponderExcluir
  2. Você é cara de pau , mas continua sendo grande amigo .

    ResponderExcluir
  3. ISSO AI DROO! VIDA NOVA.
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE TOTAL DE SUA VIDA,SEMPRE TEM RESERVADO O MELHOR PRA VOCÊ.SUCESSO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,SUA ADMIRADORA Q TE GOSTA.
    SUELY.

    ResponderExcluir
  4. LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NOS DIAS DA TUA MOCIDADE,ANTES QUE VENHAM OS MAUS DIAS,E CHEGUEM OS ANOS DOS QUAIS VENHAIS A DIZER: NÃO TENHO NELES CONTENTAMENTO.(ECLES.12:1)PARABÉNS! DROO QUE VOCÊ CONHECE JÁ ESSE DEUS PODEROSO, O NOSSO CRIADOR E PAI.FIQUE FIRME NA FÉ.

    ResponderExcluir
  5. Cara. Eu amei essa foto. Queria voltar no tempo e me misturar novamente. Abraço a todos.
    Ass: Poeta Loureate(rsrs)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,
    Loureate . o/
    Eu tb , se eu pudesse, revivia tudo isso e mais um pouco. Sem pena

    ResponderExcluir