segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

indignação o/

               post do Realidade Teen amores ,


autoria : @deniseg_


OI #gentelinda, tudo bem? Aproveitando bem os últimos 20 dias de férias?
Pessoas eu vou falar aqui da minha indignação por causa desse sistema que todos odeiam: COTAS! Primeiro, vou falar minha história: Fiz a prova do IFBA (antigo CEFET-BA) e passei na 22° posição, só eram 25 vagas. Mas, não fui chamada porque sou negra e estudo em colégio particular. Entendam: eles me jogaram na cota para negros sem eu pedir e o total de negros são 12 e esses 12 passaram na minha frente. Então já sai do requisito “afro-descendente”, mesmo assim passei na prova, mas o povo que era de colégio público tinha sua “cotinha garantida” e me passou a perna!
Incrível isso né? O Brasil acha que com isso a desigualdade vai diminuir. Eles não percebem que tampando um buraco, mas cavando outro ao mesmo tempo não vai adiantar em nada! Mas, eu sei que o meu Deus tem algo melhor pra mim. Sei que os Seus planos em minha vida são maiores do que os meus e que Ele tem algo de maravilhoso pra mim.

Basta apenas confiar e me entregar!
UFBA: “me espere vú nega”!

Beijo&Tchau :*
@deniseg_

       [ amei o UFBA: “me espere vú nega”! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário