sábado, 5 de março de 2011

Amor sem preconceito ,

Pessoal, à pedidos da minha amiga Nicole, eu quero falar sobre um assunto muito polêmico, e eu quero dizer que não classifico ele como polêmico, mas sim o povo brasileiro deturpa a imagem desse assunto.
Homossexualismo.
A partir de uma amizade que começa a aflorar os sentimentos, ou até mesmo um amor platônico começa a surgir a paixão pelo mesmo sexo.
Sinceramente, eu acho que não tem nada de mais nisso. Eu sou evangélico, e sei que a maioria tem um grande preconceito sobre esse assunto, e levando para o lado religioso, Deus condena isso, mas, de qualquer maneira, ele ama o Homossexual, pois ele não faz acepção de nenhuma pessoa. 
Possa ser que isso não seja muito aceito pela sociedade ultimamente, principalmente pela família. Exemplo: um garoto de 16 anos começa a gostar de um cara na escola, e ele descobre que esse cara também é homossexual e eles começam a namorar e tals, e resolvem 'oficializar' o namoro, contando para a família toda a situação, que a opção sexual era essa e etc. E a família não aceita. Temos que perceber que o homossexual é uma pessoa como eu e você e ver que ela também é digna de respeito. 
Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é o bullying dessa maneira. Essas coisas geralmente ocorrem entre os adolescentes de 13 à 18 anos de idade. De um colega andar mais com garotas e não ter afinidade com o futebol e rotulá-lo como 'viado', 'gay', 'boiola', 'bambi e etc. Gente isso é um ESTEREÓTIPO que deve ser quebrado! Desde quando menino tem que OBRIGATORIAMENTE jogar futebol e não andar com garotas e que menina não pode ABSOLUTAMENTE jogar futebol e deve ser destinada ao trabalho doméstico? Eu não posso só falar que isso é mais pesado quando se é homem! Não é! Mulheres também sofrem com esse tipo de preconceito! Principalmente quando ela tem uma mãe que o sonho dela é que a filha faça balé e quando crescer ser veterinária ou uma médica, quando a filha ama futebol.
Voltando (...)
Eu não sou contra ao homossexualismo. E a sociedade tem que entender que o homossexual é uma pessoa comum que merece respeito como um outro qualquer. E temos começar a mudar isso hoje! Pois o amanhã não sabemos, e se não mudarmos isso agora, viveremos em um mundo de preconceito.

Beijos coloridos,
@pedrolovegood.

5 comentários:

  1. aaaah , eu realmente concordo com voçê pedrinho *-* ' temos q acabar com esse preconceito idiota (yn) . EEU AMEI SEU POST , PARAABÉÉNNNNNS *--------------*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pedroca ! gostei tomara que esse post seu mude alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro,
    Concordo que os homossexuais merecem ser tratados com igualdade!! Isso inclui o fato de que eles tem os mesmos DIREITOS e as mesmas OBRIGAÇÕES que todo mundo!! Infelizmente pouca gente fala dos homosexuais preconcentuosos!! Sem contar que tem muito homessexual por aí que usa isso como muleta!! O cara apronta todas e quando é punido sai gritando que está sendo vítima de preconceito!! O que acontece?? Ele só faz aumentar o preconceito de verdade!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Pior que é mesmo Camila,
    mas de qualquer forma, eles merecem o nosso respeito.

    ResponderExcluir