sexta-feira, 4 de março de 2011

Aos idiotas,

que só sabem falar de mim e que não têm conteúdo suficientemente bom - como eu tenho - para mostrar ao mundo.

Queridos amiguinhos idiotas sem conteúdo,

Quero ter o prazer de informá-los que existem pessoas que só me julgam pelo que vêem e querem me rotular com uma coisa que não sou.
Essas pessoas são vocês.
Porque?
Você não tem cérebro, não tem conteúdo, não tem bom gosto, não ouve música de qualidade, ofende a todos, se acha o (a) gostoso (a), quer certo quando está errado. Então, sinto muito querido (a), você não pode ser eu. Olhe, você pra mim rasteja. Eu pouco me importo pelas brincadeiras fúteis e infantis suas. Pra mim, uma pessoa que presta aprende a conviver com as diferenças e sabe o que é respeito. 
As pessoas hoje em dia são tão inúteis. Só se sentem mais fortes quando menosprezam alguém. Você é uma delas sabia?
Querido (a): você usa a força e eu a lógica e a inteligência.
E se eu uso a inteligência, sei que não devo me importar com o que você diz.
Quer saber? Foda-se ;*. O 'guri viado' sabe se virar. E outra coisa: suas palavras, não me atigem e não fazem diferença nenhuma no que eu faço ou deixo de fazer.

Se a carapuça serviu, me twitta,
@pedrolovegood.

p.s: desculpa aqueles que não precisam estar ouvindo isso.
aos amigos, o meu falar. aos idiotas, o meu desprezo
 

12 comentários:

  1. quem foi esse babaca que falou merda pra você, irmão ? Vou quebrar no pau ;@

    ResponderExcluir
  2. ninguém , relaxe naati . Que mexer com psicológico é comigo mesmo

    ResponderExcluir
  3. aaaah , se eu souber morre vuh ? ;X;X' mexeeu com meu abigo , meexeu cmg tlgd ? (y

    ResponderExcluir
  4. pedrinho num ligue não !!! apenas diga uma pequena coisa a ele ( MEU QUERIDO EU SEI VIVER SEM FALAR DA VIDA DOS OUTROS E VC ? ) seja feliz pedrinho quem tem inimigos vai longe ( mentira viu )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. “Não fique focado em um cara que te odeia. Você não vai ao parque e faz seu picnic perto da merda do cachorro”
    My dad says
    Passei pela msm coisa é vida.
    Adorei essa frase meu novo lema!!
    Te amoooo meu + novo amigo de infância..
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. AAAH, se alguém fazer isso com você me falee porque eu faço uma BAIXARIA! E aproveitando, pego esse conteúdo também pra mim para informar aos IDIOTAS quem realmente eu sou!

    ( Melhor parte: Foda-se! ) KKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  8. puut's ,
    tremenda falta de respeito véei, essa onda aai =/

    ResponderExcluir
  9. Caraca, mandou mt! Conheço esse tipo de pessoas tbm,gente desnecessária, que não precisava ter nascido.

    ResponderExcluir