terça-feira, 29 de março de 2011

Amor próprio


Então, eu estive olhando alguns blogs de conhecidos, e constatei que

a maioria deles abordam sobre aquele assunto que a maior parte das pessoas entendem,

ou pelo menos, dizem que entendem, que é o amor.

E lendo as postagens eu tive um pensamento super curioso, então darei o exemplo da

coisa onde mais acontece: no relacionamento.

Quando gostamos muito de certo alguém, e começamos a engrenar num relacionamento

meio que sério, juramos amor eterno, prometemos o Mundo, cuidamos, e damos todo

carinho possível, e muitas vezes não há reciprocidade nos nossos atos,

e é claro que nós percebemos, só que a força do hábito de estar com aquela pessoa e

ama-la, não nos faz admitir, tipo: poxa, fulano gosta de mim sim, .. Mais quando o

pensamento alarde, você percebe que não passa de um fingimento da sua parte, e é aí

que mora o erro pessoas ^-^. É neste exato momento que temos que dar um basta nisso.

Afinal, cadê o caramba do amor próprio?

E aquela história de ame a si mesmo antes de qualquer coisa? Eu não estou dizendo

que isso deve acontecer naqueles relacionamentos onde ambos são felizes, NÃO! Estou

mandando você mesmo, que vê que seu namoro não vai ter futuro se tocar. Poxa vida,

você dá as tripas coração por algo que não vai levar a NADA ?! Se ao menos você

amasse, e fosse amado, mais não é! Abre os olhos para a realidade, embora eu saiba

que seja muito difícil nos afastarmos de quem gostamos, mas vamos fazer um esforço

galera, porque você vai sofrer, e o seu parceiro tbm, por ver que está te iludindo, e te

magoando. É sério, a mágoa vai acontecer em ambas as partes, tanto você, quanto a

pessoa. Então é isso, não vamos banalizar o amor, justo ele que é algo tão bom de sentir,

e retribuir, vamos fazer as coisas certas sem se iludir, nada de se precipitar flw? Se vê

que não ta dando certo, vai aproveitar, porque qualquer dia desses, vai aparecer alguém

sério,e vai ser ai que vc vai ter que se amarrar de verdade, beleza ?!

e fica uma dica: Enquanto você não encontra a pessoa certa, se divirta com as erradas,

LKASJDALKSJDALKJDALSJDK ou não.

3 comentários: