domingo, 3 de abril de 2011

#desabafo1 - Solidão

sabe aquele momento em que seus amigos te rejeitam pelo seu jeito e que você quer ficar sozinho, mas você não quer ficar sozinho pois precisa de alguém pra desabafar mas não quer que ninguém te incomode?
estou me sentido assim hoje.
Sabe quando você quer ficar sozinho, você, Deus e seu MP4 (no meu caso, que eu sou pobre) e aquela sua música predileta? é assim mesmo, solitário.
Estou solitário.
Preocupações diárias, preconceitos, pessoas falsas, mentiras, abrir de olhos para algumas coisas, pais, família, colégio, amigos, colegas... Tudo vira uma bola de neve e cai em cima de mim. E fica complicado pra mim suportar isso tudo por dia.
Porque quando você muda de vida (pra melhor é claro) sempre tem algo pra te afligir, te deixar triste?
Eu não entendo!
Tipo, que necessidade as pessoas vêem em magoar, entristecer, enlouquecer outras pessoas?

Não entenderam nada né?
Nem eu.

1° post de desabafo no CR*
beijos, e abraços
@pedrolovegood.


#belongsto: camila figueiredo 

4 comentários:

  1. Olha, nesse caso ai a melhor solução é ou você se muda de estado ou arruma uma namorada! ))

    ResponderExcluir
  2. Oh meu bem!
    Sou do SESI tbm, e sei que vc sabe disso, então quando precisar eu tô lá pertinho de vc! Foi tão dificil pra mim tbm no inicio. Acho que posso ajudar vc, se quiser.
    Fica bem, beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Owwn, brigado amr *-*
    Valeu Tia Sonia ;D

    ResponderExcluir
  4. algumas pessoas so sao felizes se todos ao seu redor estiverem triste.
    simples assim.
    para elas estarem se sentindo bem com elas mesmas , todos devem estar em um estado lamentavel.
    patetico ...sim , mais e a verdade .

    ResponderExcluir