quinta-feira, 28 de abril de 2011

#desabafo4 - Celular

tipo assim ,
o celular é uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante.
Muito importante mesmo, mudou minha vida quando eu ganhei um celular [ou quando eu via meus amiguinhos ricos ganhando os seus celulares de última geração - com lanterna e toques monofônicos]
sim, eu sou uma criança pobre >.<
Voltando, o celular mudou minha vida. Você precisar de um telefonema, usa o celular, não precisa voltar em casa para ligar, ou ir no telefonista. Você tem UM CE-LU-LAR.
Mas, eu babei o ovo do celular, agora eu vou falar mal.
O celular ele te atrapalha e te deixa maluco.
Sabe quando um amigo seu te pede um número e você passa esse número.
O número errado.
Legal. Tudo bem. E você nem se ligou.
(mentira, eu me liguei u.u)
E ele vem numa segunda feira - a qual seu dia tooooooooodo foi ruim, pra você, tudo dá errado - e te diz: "Porque você me passou o número errado?"
Ai você para.
Você para.
Você diz peraê.
E pergunta: "Hã? Como assim"
Ai a pessoa: "Mandei uma mensagem que era pra A, e foi pra B"
Você para. Respira. E pede desculpas? Sim, você pede.
E fica dando risada da cara da pessoa o resto da vida (não é, Victor Cambuí?)


beijos,
@pedrolovegood

Nenhum comentário:

Postar um comentário