domingo, 17 de abril de 2011

#desabafo2 - Chocolate, Coca-Cola e TV

Apenas um no meio da multidão.
Um que não faz diferença nenhuma em meio a tantas pessoas.
Mas é de grande importância no meio em que está vivendo.
E essa grande importância tem um preço: o seu descanço.
Quero esquecer que tudo existe, fugir para Londres ou Paris, ir para alguma doceria qualquer e comprar a maior quantidade possível de chocolate e coca-cola e levar para casa para assistir filmes. Preciso descançar, preciso espairecer. Preciso viver a vida que mal tenho tempo pra viver.

s2
Preciso do chocolate para adocicar a minha vida e amenizar as situações difíceis do dia-a-dia. Preciso dele para a minha alegria, para quando existiver exausto, o chocolate estar presente com suas formas sortidas, sabores delicados, cada um decorado de uma maneira especial. 
A mais especial, para mim, é aquela trufa deliciosa de chocolate. Que você morde-a e sente o chocolate derretendo em sua boca. Aquilo é um deleite maravilhoso. Anima qualquer pessoa
 s2
Preciso da Coca-Cola para abrir a felicidade em um dia triste e fazer com que cada momento seja único e especial. A coca-cola é um energético, uma "segunda água" para mim, é aquilo que te deixa com os olhos "fritando" e com aquela dorzinha de cabeça legal? Isso mesmo! Tá sentindo? Vamos curtir, sabendo que gostoso é viver, sendo que a coca-cola vai sempre estar abrindo a felicidade e estaremos vivendo o lado coca-cola de ser positivamente.
s2
Comendo excelentes chocolates e bebendo altos goles de coca-cola, não podia faltar a linda da televisão. Que quando a net cai, me consola mostrando-me aqueles filmes antigos e melosos da sessão da tarde, Everybody Hates Chris, depois a novela das 8. Aos sábados, aguentar assistir o Raul Gil com minha vó (nada contra), e depois por aquele filme que você adora e ao invés de comer pipoca come chocolate.


é, preciso de um tempo pra fazer isso.
Quando? Eu não sei.
Mas, preciso URGENTEMENTE de chocolate, coca-cola e TV.

I love y'all!
Pedro Lovegood

4 comentários:

  1. dooois votos *-*
    To precisando muuito tbm !
    belo post ^^

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, o melhor post do blog!!!
    Em algumas horas...bem que nossos livros podiam ser feitos com cacau e a água de 20l da cozinha ser Coca-cola!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    realmente, já fiz até abaixo assinado pra isso , mas, você nem vai querer saber o que aconteceu

    ResponderExcluir