terça-feira, 5 de abril de 2011

Chega de Drama


Hoje em dia nós adolescentes sempre estamos procurando algo que nos faça sofrer, acho que temos uma relação intensa, ou achamos bonitinho a palavra sofrimento.

Acontece casualmente esse papo de estou mal. O jovem tem uma mania de dizer que qualquer coisa que te aconteça na vida, é um motivo para estar péssimo, para o dia ser péssimo, para colocar uma música triste e ficar chorando no quarto (ok, isso é emo), mas o negócio é sério, k

A vida é uma só, imagina se para cada besteira que aconteça você simplesmente queira ficar mal com isso? Você vai estar em constante chatice, e outra, vai acabar perdendo um tempo valioso da sua vida, que não volta mais.

Se você terminou com o namorado, ou sua amiga fez uma falsidade, ou você está se achando gorda (o), ou porque eu estou só ultimamente, não arranjo um namorado, não sou descolada, sofro perturbações no colégio, sinceramente.. Isso é frescurite, observe que isso não é um motivo importante para você dar lugar á tristeza para ela entrar na sua vida, ou no seu dia. Isso não passa de uma situação, você tem que ser forte, tem que rir de tudo o tipo de besteira, não deve dar importância á bobagem porque não vale a pena.

Se pararmos para reparar, nossos pais, os adultos, é que realmente tem problemas. O desemprego, as contas para pagar, a casa é alugada, dificuldades no trabalho, dentre outros, e sem comparar mundialmente, as guerras e conflitos, a fome, as drogas, a miséria, a pobreza, as doenças incuráveis, pais que deixam os filhos quando pequenos, tragédias. Todos esses motivos são suficientes para alguém ficar péssimo, para sofrer realmente, para abrir a boca e dizer que está com um problema sério.

Vamos parar com esse drama sem necessidade, o que nós, jovens, vivemos não se compara a nada disso, essa é a melhor fase da vida, portanto vamos aproveitar.

Um comentário: