domingo, 17 de abril de 2011

Momento nostálgico

- Quando?
- Ano passado, na 3ª Unidade, quando ela te deu aquele zero!
- Eu tomei corno na 3ª Unidade, quando a professora me deu zero?!
- Lembrou?
Relembrar o passado sempre é bom. Principalmente nos momentos da adolescência. Momentos estes são considerados por todos os adultos a melhor fase e a fase mais inesquecível de todas.
Como você pode falar da adolescência se nem na metade você chegou, Pedro? Simples. Vivo isso. Faço isso. Sofro por isso. E sinto isso. Isso é o suficiente para dizer que o que vivo é o que sou: ou seja, adolescente.
Até agora, a minha adolescência está sendo perfeita. Sinceramente, eu acho que eu serei um daqueles adultos que nunca cresceram. Podem ser maduros, mas sempre tem aquele pedacinho do coração que ainda tem aquela sapecagem adolescente. Que APENAS o adolescente sabe. Beijos, quebrando regras, padrões, as melhores experiências da nossa vida...
Momentos que, quando criança, você pensava que era apenas curtição. 
Agora, adolescente. Você vê que REALMENTE é curtição.
Você conhecer novas pessoas, continuar com as velhas, e saber que até o momento as novas não te decepcionaram em momento nenhum. Isso é incrível! Isso é... ser adolescente. É viver a vida intensamente, gastando cada segundo sem pena.
Qual palavra resume a minha adolescência? 
Originalidade.

beijos e abraços,
@pedrolovegood.

4 comentários: