sábado, 19 de março de 2011

Desejar - Almejar - Querer


Desejo que você esteja ao meu lado, que o mundo que gira a minha volta se exploda, desejo que a vida fique sem sentido naquele dia que eu esteja sentado na minha porta pensando numa desculpa pra dizer pra você no dia em que faltei a sua festa de aniversário, desejo que o preconceito suma, desejo que a vida seja vivida intensamente por aqueles que ainda estão em dúvida do que são, desejo que aquele dia permaneça na nossa memória, desejo que você venha estar presente nos meus sonhos, desejo que foda-se quem tem inveja, desejo que os amigos durem e que os falsos vivam pra ver o que faço com os meus verdadeiros amigos, desejo que cada momento de minha vida seja vivido intensamente, desejo que a falta do que fazer desaparessa, desejo que TUDO seja excepcional. Que TUDO seja marcante. Que TUDO não seja por acaso. Pois nada é por acaso. Tudo tem um porquê. Uma explicação

2 comentários: