sábado, 5 de março de 2011

Compras *-*

sabe quando você entra numa loja e vê aquela pilha de sapatos toda arrumadinha e quando você tira os sapatos sente aquele cheiro de novo que você encontra apenas nas lojas e seu coração começa a bater mais rápido?
É assim que eu me sinto quando entro em uma loja.
Ei você que está me chamando de maluco, viciado ou viado.
Sabe também quando você entra na Mahalo e ver aqueles  bonés todos e tem aquela vontade de comprar mas quando vê os centos reais que vai pagar por eles desiste?
Ou você que quando vai na Saraiva com seu cartão fidelidade querendo comprar a livraria toda com R$15,00?
E vocês, queridas leitoras, que quando vêem que o cartão de crédito foi aceito e você recebe aquela premiação: as sacolas lindas de papel de cores e tamanhos sortidos. Isso é uma felicidade!
E quando o (a) atendente te trata tão bem que dá vontade de pagar o dobro da conta quando eles dizem que somos clientes valiosos? Isso é a coisa mais maravilhosa do mundo. Quando você que tem 15 cartões de crédito e quando o Visa não funciona, passa o American Express por cima . E se o American Express não funcionar, você passa o MasterCard para comprar aquela bolsa maravilhosa da Victor Hugo de R$1.225,00 que você tava babando desde o ano passado pra comprar! E quando você ver, o MasterCard passou! E ouve aquele som que para seus ouvidos é melodia:
Aquela zuadinha: plim.
Aparece na telinha: Seu cartão foi aceito.
E nada de juros.
Sendo que você tem 15 cartões e não precisa de nenhum emprestado de suas amigas.
Porque você tem aquela jaqueta de camurça Gucci e aqueles sapatos Manolo Blainhk que elas morrem de inveja quando você passa com os dois juntos.
Mas, tem sempre o lado ruim.
Quando você se junta com suas amigas, com uma garrafa de vodka para ver as contas dos 15 cartões.
Ou
Quando você olha a fatura do cartão e diz a sua melhor amiga que clonaram seu cartão porque você nunca fez compras na loja de jardinagem na Barra. E ela, como sempre, diz que o dia, data e hora, e pra que você comprou aquela pá de jardinagem, três vasos de flores e um regador.

beijos, e me compre.
@pedrolovegood.

10 comentários:

  1. Nossa*-*
    me deu ate um arrepio qndo vc falou da bolsa Vitor Hugo e dos sapatos Manolo Blainhk...
    te adoroo =)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , awn .
    brigado Tammy ,

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade, eu mesmo quando passo o cartão na loja e dá AUTORIZADO, Puloo de alegriia! : )

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é a maior felicidade. Chega ouvi o barulhinho da máquina *-*

    ResponderExcluir
  5. agora não esqueça de que a máquina também faz o barulhinho de rejeição !

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, comigo isso nunca aconteceu. 4bgs:*

    ResponderExcluir
  7. Ah tá , comigo também não, mas não posso dizer o mesmo de minha mamis .

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito Becky Bloom!! rs...
    Eu sou assim nas livrarias!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter vindo Camila ,
    eu também sou assim nas livraras KKK

    ResponderExcluir