domingo, 13 de fevereiro de 2011

Avanil Linda






Gente, eu estou aqui pra falar de uma pessoa que marcou minha vida estragando meu sonho de ser professor dizendo ela que eu ia mudar de ideia. Brincadeira K.
Essa menina da foto ao lado caracteriza-se com sorridente, fofa, uma menina com astral contagiante. Enfim, é fácil dizer que Mônica Avanil Linda é uma menina que todos querem conhecer e quando conhecem não sabem de tudo, pois se considera uma caixinha de surpresa.
Posso te conhecer só em 7 dias.
Mas o pouco que você me mostrou, dá para nós começarmos a fortificar essa bela amizade que está para nascer.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah, me senti a bala que matou Jhon, pra váriar um pouquinho, HEUEHUEUHE' VOCÊ É UM FOOOFO, meu gatinho liiindo! sabe que eu nem te conheço direito, mas sinto que você é uma pessoa super do bem, apesar de não ser tão certinho da cabeça assim (como eu), querer ser professor? QUE LOUCURA! e ainda de ensino médio? VOCÊ NÃO EXISTE DEFINITIVAMENTE! enfim, muuito obrigada por me acolher naquele mundaréu de gente, muito obrigada por se chamar Vitinho -interna*- e está na minha linda sala, alias, agredeço isso ao seu papai e mamãe *-* SEEEEU LINDO! bjs bjs s2

    ResponderExcluir
  2. quem se sentiu a bala que matou Jhon fui eu agora. Esse ano vai ser O ANO , principalmente com a gente pra atormentar o juízo daquela sala. ameei Avanil.

    P.S.: eu tenho juízo K

    ResponderExcluir