domingo, 13 de fevereiro de 2011

Escola - Parte 01

Até parece que a odiamos. Duas semanas antes, estamos lá no shopping abrindo a Le Biscuit ou as Lojas Americanas para pegar todos os materiais possíveis da Faber Castel, aquele caderno que é a nossa cara e uma agenda PER-FEI-TA. É ela que nos faz ter amigos, viver experiências inesquecíveis, burlar regras e padrões. Enfim, é ela que nos faz feliz, poxa! Então, pra quê ter motivos de dizer ' eu odeio a escola ' ?
Você tem que dizer ' eu odeio estudar '. Mas a escola? Você ama. É lá onde você risca a cadeira, onde você coloca chicletes debaixo da cadeira, onde você pertuba, onde você chama sua professora de demônio. Pois é, então me prometa que você vai chegar no seu primeiro dia de aula (eu não posso mais prometer, porque minhas aulas já começaram #haha) crente&abafando que a escola é o melhor lugar do mundo (duvido que vá acontecer isso.) É isso meu povo fofo, abram suas asas, soltem suas feras, pois é lá na escola onde você faz mais bagunça (tirando seu quarto, é claro).

XOXO , 
@pedrolovegood.

4 comentários:

  1. Eu realmente gosto dos dois, estudar e ir a escola... Mais há quem odeia mesmo. Agora q tou na facul ta mais massa ainda.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADOREI. Bem minha cara chamar a professora de demônio.

    ResponderExcluir