domingo, 27 de fevereiro de 2011

Paixão


ele me seduz com uma facilidade enorme e uma intensidade inigualável ! Não sei como reagir diante dele. as pernas tremem, o coração dispara e meu corpo transpira, fico gelada. Ele me pergunta o por quê daquilo e as desculpas ?! INÚMERAS ! Chegam a ser sem sentido, mas sei que é um bom sinal, pois sei que ele gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dele.
Ele quente; eu fria.. um jogo de temperaturas delicioso e gostoso de curtir...!

Quem escreveu?



Garota que mora em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. É conhecida pelo jeito alegre e meigo de ser (às vezes sempre com uma queimada na ponta da língua), Natália Lima pode ser classificada como escritora Chico Xavier, o que vem na mente dela ela joga no papel, e veio esse texto maravilhoso que ela quis dividir conosco fazendo uma participação especial no Caprichos e Relatos (quer também? vai ali em contatos.






Beijos e obrigado Naati ,
@pedrolovegood 

Um comentário:

  1. ' não posso deixar de comentar essa coisa LINDA que eu escrevi DO NADA KKK'
    valeeu irmão, pelo post ;*

    ResponderExcluir