domingo, 13 de fevereiro de 2011

Escola - Parte 02 #firstday

É pessoal, como eu tinha falado com vocês, no primeiro post de 2011 do blog, eu mudei de escola pelo fato de eu ter passado num concurso e tals. Bom, a foto acima é de lá onde eu estudo (brinks, posto depois K).
Eu pensei que ia ser difícil, porque eu NUNCA NA MINHA VIDINHA mudei de escola, e ai eu ficava imaginando se ia ser mal recebido, se ia ficar lá sozinho no meu canto e tals... Mas foi TOTALMENTE DIFERENTE do que eu pensei. Eu fui super bem recebido não só pelo colégio (que, convenhamos, teve uma recepção extraordinária) e sim pela minha turma.
(fiquei na turma I de Ispeciais o/)
Minha turma tem pessoas maravilhosas, e não posso deixar de citar Monalisa (primeira pessoa que vi na frente pra conversar K - aliás, primeira pessoa que falou comigo) e o resto da turma que, velho, me acolheram super bem. E não só o povo do 1°I, mas como os de outras salas.
Os professores?
Extraordinários. Incríveis. Engraçados. Aconchegantes. Inteligentes e mais um milhão de adjetivos que eu possa adicionar aqui. Adorei o/
Então pessoal, é isso o que aconteceu no meu 1° dia de aula na escola nova. Quero saber o de vocês!

beijos e abraços, e boas aulas
@pedrolovegood

5 comentários:

  1. SEUS DIAS NO SESI ESTÃO AINDA MELHORES PQ EU ESTOU LA! Avanil linda *--* bjs bjs, ameeeei o blog gatinho...

    ResponderExcluir
  2. q bom espero q sua vida la seja melhor ainda!!!!e omeu primeiro dia foi maravilhoso tb!!

    ResponderExcluir