sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#readbooks

oi beibis, tudo bem?
hoje eu vim falar sobre um amigo que me acalma, que me deixa feliz, que eu choro com ele e ele chora comigo: é o livro. Vocês podem está pensando, adolescente lê?
É, adolescente não lê.
E pesquisas mostram que o adolescente brasileiro está lendo cada vez menos. E nós, que somos o futuro desta nação não podemos deixar o país virar uma budega (aliás, já está uma budega).
Pessoal, o livro faz você viajar, imaginar, estimula sua mente e enriquece o seu vocabulário e você tem 80% de chances de passar na UFBA
Eu leio livros e aconselho a todos a ler também. Então, leiam pessoal. Vamos mudar o ritmo desse país. Colocar o rebanho-de-garotos-que-só-ficam-no-orkut-e-msn-olhando-a-vida-dos-outros para ler também. Ah, e leiam os livros da foto. Eu não li ainda, mas a sinopse é PERFEITA.

4 comentários:

  1. [a] Adoro ler. :)
    E já li os dois da foto. E um deles tenho autografado. Beijos :* kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahtá, ela sempre me humilha .
    Sério.
    Eu disse a ela que ia ter a noite de autógrafos.
    TÁ ,
    Ela foi eu não fui.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc , a unica for de acabar com a ignorancia desse povo é com a leitura!

    ResponderExcluir
  4. Pois é gente,
    A gente tem que incentivar a leitura nem que seja aquelas HQ mas o povo tem que ler poxa. É por isso que o Brasil é mal reconhecido mundo à fora.

    ResponderExcluir