sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Despedaçar (Parte 1)


Ele me disse que nós seríamos felizes. Teríamos a nossa casa, e toda a nossa bagunça. Não teríamos regra e nossa rotina seria a falta dela. Assistiríamos filmes da sessão da tarde e não íamos falar que o filme era velho porque nós estaríamos um pouco mais ocupados.  E que iríamos sempre cozinhar juntos, um sujando a roupa do outro, e que mataríamos um por um de inveja com a nossa alegria e nossa sintonia. 
Então, chegou um novo dia. Era 07 de maio, me lembro bem. Seus olhos já não eram tão cativantes e seu sorriso não aparecia. Era uma tarde, muito fria para a época  do ano, talvez porque os nossos corações estavam frios. Pelos poucos instantes que ele se deu ao trabalho de falar, foi o suficiente para despedaçar um sonho. 
Estava desesperada. Não sabia o que deveria fazer... Corria por todos os lados, a busca de respostas que o meu cérebro e o meu coração ainda não estavam prontos para me dar. As lágrimas me escorriam tão automaticamente, que já não me dava mais ao trabalho de contê-las. 
Passaram-se alguns dias desde aquele. Eu ainda não havia superado a dor do nosso fim. Todas as noites eu chorava no meu travesseiro, e dormia afogada na minha própria dor. 

Quem escreveu?

Baiana que adora frio e não curte ficar torrando no sol. Canceriana com ascendente em virgem e que não acredita em horóscopo . Pequena, irritante, meio nerd, fala demais,chata,exigente, conselheira, certinha, canhota, não consegue ficar séria por meio minuto. Érica Monteiro - mais conhecida como fofa - assina o blog Conversas e Milkshakes, escreve crônicas, contos e textos (e livros) de uma maneira inovadora e é considerada por mim uma escritora revelação. Ela tá fazendo a primeira participação especial no CR* (quer também? passa ali em Contatos).

Beijos e obrigado Érica
@pedrolovegood.


3 comentários: